O poncho não é uma tendência tão atual assim. Conheço pessoas que usam a peça há mais de 10 anos, mas, desde 2014, o poncho é tendência. E por quê? Porque, há mais ou menos 3 anos, a grife Burberry lançou um modelo de poncho que agradou a muitas fashionistas. O mais legal é que a peça poderia ter as iniciais da sua dona.

trend poncho desfile

poncho tendência

O poncho marcou as passarelas

Depois disso, o poncho continuou pelas passarelas. Em 2015, as grifes Valentino, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren também apostaram na peça e, no ano passado, a Burberry novamente evidenciou o poncho.

tendência poncho 2015

poncho tendência passarela

Hoje, os ponchos mais modernos possuem franjas, aplicações de pêlos, capuz e até bordados. E como compor um look com a peça? Simples! Coloque sobre peças mais justas, como calças modelo skinny, vestidos ou minissaia em couro. Em tecidos mais leves, até mesmo como o moletom, o poncho pode fazer parte de looks para as temperaturas mais amenas. E não há quem não fique bem com a peça, o poncho é democrático, para todos!

Inspirações para usar poncho

Então, já que o poncho é mais que tendência, vale a pena apostar nos looks com ele! Quer inspirações e sugestões de uso? Vem comigo!

sugestões looks poncho 2017

look poncho

tendência poncho 2017

look tendência poncho 2017

look tendência poncho 2017

tendência poncho

poncho franjas tendência 2017

poncho franjas

Ah, é claro que eu vou sair por aí seguindo essa tendência também!

look tendência poncho preto gi medeiros 2017look tendência poncho gi medeiros 2017

Um beijão e até mais! ;*

Já que a moda, as viagens e a escrita são as minhas paixões, decidi reunir tudo isso em único site. A ideia: compartilhar um pouquinho do street style mundial e levar até você as melhores tendências que eu mesma escolhi.