Das passarelas para a vida real, a lingerie não precisa mais ficar escondida. Ela pode, e deve, aparecer no look, e vai deixá-lo bem mais moderninho.

A transparência nas passarelas

Algumas das grifes que apostaram na lingerie e nas transparências em 2016 foram Alexander Mcqueen, John Galliano, Balenciaga e Giambattista Valli.

A lingerie como peça princial

Saindo das passarelas, vimos, ainda em 2016 e nestes últimos meses, muitas alças de sutiãs aparecendo. E elas continuam em alta, mas a novidade é usar a lingerie como personagem principal do look.

Isso vale para sutiãs mais sofisticados e bodys de renda, por exemplo. E não venha me dizer que a tendência só fica bem para determinada silhueta. Qualquer tendência pode ser usada por pessoas de qualquer tipo físico, já que as trends sempre podem ser adaptadas.

Quem não quer ousar muito pode começar pelo sutiã embaixo do blazer abotoado. As peças de alfaiataria como o blazer e as calças sociais deixam o look mais sério e profissional. O sutiã um pouco à mostra dá um toque sexy ao look de maneira discreta.

As mais ousadinhas já apostam no body, que fica bem com saias de cintura mais alta ou calças mais largas.

Minha versão predileta da TREND

A minha versão predileta da tendência é com a lingerie sob camisas transparentes ou blusas de tule e renda. O look fica uma mistura de sexy e descolado ao mesmo tempo.

Quer ver a minha versão da TREND?

E aí, gostou da tendência? Usaria? Vou adorar saber!

Beijão e até a próxima! ;*

Gi Medeiros TRENDS4me

Já que a moda, as viagens e a escrita são as minhas paixões, decidi reunir tudo isso em único site. A ideia: compartilhar um pouquinho do street style mundial e levar até você as melhores tendências que eu mesma escolhi.