sequencia-maxi-colar-dourado-camisa-jeans

Depois que comecei a usar colares, é difícil imaginar um look moderno sem um deles (ou dois deles, ou três deles)! Sim, dá pra usar mais de um ao mesmo tempo! E o look não fica nem carregado, nem chamativo. Com boas escolhas, o look pode até se transformar em mais sofisticado.

Eu prefiro os maxi colares, ou nem tão “maxi” assim. Na verdade, usar colares fininhos, mais discretos, é fácil. Com qualquer look eles são uma boa pedida. Já os maxi colares precisam de um pouquinho mais de ousadia, mas só um pouquinho mesmo, e depois de usar uma vez, eles se tornam um vício.

Dicas de como usá-los?

Looks quase esportivos

Com moletom, os maxi colares acabam com a ideia de que a peça é esportiva, tornam o moletom mais sofisticado (e há um post sobre ele). Com calça ou saia, dá pra colocar um jeans, um moletom ou camiseta e, para mostrar que o look pode ser mais moderno e arrumadinho, um scarpin e um maxicolar! E por que não usar o mesmo look com tênis casual e maxicolar para quebrar as expectativas?

maxi-blazer-e-maxi-colete-tendência

tenis e maxicolar

gi-medeiros-maxi-colar-pedras

Camisas jeans

Uma maneira fácil de acertar sempre, com quase todos os tons de jeans, os colares ficam incríveis. É uma boa maneira de mostrar informação de moda em um look. Eu adoro!

gi-medeiros-maxi-colar-camisa-jeans

Gola alta

Inverno e maxicolar podem andar juntos sim! E, certamente, o acessório traz mais alegria para os dias cinzas e frios que estão prestes a aparecer por aqui.

gola-role-maxicolar

gola-e-maxicolar

Mais de um

Podem ser dois ou três. Eu gosto bastante de combiná-los, até porque dá pra usar dois colares que nem são tão volumosos e dar a impressão de que ele é apenas um. Dá pra brincar com a tendência e misturar cores e estilos.

gi-medeiros-maxicolar-sobreposto

Agora é só comprar mais alguns e montar os looks! Divirta-se!

Colares TRENDS4me

camisa-colar

 

Já que a moda, as viagens e a escrita são as minhas paixões, decidi reunir tudo isso em único site. A ideia: compartilhar um pouquinho do street style mundial e levar até você as melhores tendências que eu mesma escolhi.