Artigo
Minibag: para o que realmente importa

mulher usando uma mini bag
Por: Gi Medeiros

Qual mulher não ama uma bolsa? Eu amo e, admito, troco de bolsa quase todos os dias. Ela faz parte do look e pode não só valorizar a produção como também arruiná-la. Por isso, para quem quer andar por aí desfilando elegância e dando aquele up no look, sugiro ter alguuuuumas bolsas sim e deixar a preguiça de lado para trocar o acessório sempre que o look pedir. E a bolsa da vez é a minibag: a bolsinha pequena e com alças mais longas, para ser usada no ombro ou a tiracolo. De todas as bolsas que existem, esse é o modelo mais prático e confortável, pode ter certeza.

As minibags apareceram em diversas passarelas, entre elas, estavam as grifes Fendi e Valentino.

Desde então, muitas são as fashionistas que aderiram a elas. Quase todas as minhas bolsas são minibags. Se você me ver pela rua, dificilmente me verá com uma bolsa grande, até porque, como sou do time das pequenas, uma bolsa muito grande me esconde, torna o look, para as mais baixinhas, menos harmonioso.

E se você quer saber a maneira mais cool de usar a tendência, aí vai: mesmo a tiracolo, use a alça mais curtinha, com a bolsa quase na linha da cintura. Sim, é moderno!

Para uma bolsa ser uma minibag, não há medida exata, ela simplesmente deve ser pequena. Dessa forma, carregamos apenas o necessário, e não há desculpa (nem espaço) para carregar peso.

Beijão e até a próxima trend! ;*

Vamos conversar?ENTRE EM CONTATO