Ela já apareceu em vários desfiles e hoje é fácil encontrá-la no look das mais antenadas em moda: a camiseta, a t-shirt, ou, para as íntimas da peça, a tee.

Já faz tempo que a camiseta era considerada peça apenas para a prática esportiva ou para o fim de semana. Ela é nossa companheira hoje em diversos looks e em diversas ocasiões. E vale lembrar que a t-shirt não é peça apenas da moda jovem. Ela fica bem em todas as idades e, melhor ainda, em todas as silhuetas. Ela fica ótima com jeans, mas o mais legal é mostrar no seu look que você entende de moda e, para isso, é claro que existem algumas dicas bem simples de como usar um look com t-shirt e com informação de moda.

Dica #1 Misture!

Já que a camiseta é uma peça descolada, misture com peças de alfaiataria, como blazer, saia lápis, pantalona…

Dica #2

Seguindo a dica anterior, para dar um ar mais glam ao look com t-shirt, use-a com peças em couro, como saias e calças skinny, e também com peças em paetê ou lurex, como saias e shorts. Ah, não esqueça que o paetê pode e deve ser usado durante o dia. Não diga que o paetê é um tecido para usar apenas à noite, essa ideia é ultrapassada, viu?!

Dica #3

Aposte nos acessórios, as t-shirts ficam bem mais glamourosas acompanhadas, por exemplo, de um colar mais ousado ou de um cinto bacana.

Dica #4

Use as camisetas com saias, principalmente em modelo evasê.


Dica #5

As t-shirts com o logo das suas marcas bem na frente são tendência. Aposte!

Dica #6

E aí vão mais algumas inspirações pra você aproveitar a primavera e sair amanhã mesmo com um look confortável, cool e com informação de moda.

Beijão e até mais ;*

Gi Medeiros TRENDS4me

Já que a moda, as viagens e a escrita são as minhas paixões, decidi reunir tudo isso em único site. A ideia: compartilhar um pouquinho do street style mundial e levar até você as melhores tendências que eu mesma escolhi.