Em 2016, uma das apostas da famosa Chanel na Semana de Moda em Paris foi a sobreposição. A grife mostrou vestidos e blusas de alças ou regatas sobre camisas e camisetas.

desfile-semana-de-moda-paris-2016-sobreposicao-vestido-camiseta-chanel

A partir daí, muitas foram as fashionistas que aderiram à tendência. Eu confesso que amei a trend, até porque ela é fácil de usar. E provavelmente com peças que você já tem no guarda-roupa é possível montar um look com a informação de moda do momento.

sobreposicao-de-camiseta-com-macacao-laina-laine-drops-das-dez-1-1

rio2016-look-vestido-e-camiseta-camila-coelho5

57b603e15bfaa

Claro que a ideia não é sair por aí sobrepondo qualquer peça sobre outra. Pra começar, a peça sobreposta deve ser sem mangas e, de preferência, com alças finas. Comece com uma t-shirt branquinha e justinha por baixo, aí não tem erro. E a trend pode ser usada não só com blusinhas de alcinhas e regatas, mas também com vestidos e com os mais recentes slip dresses, aqueles vestidinhos que lembram camisolas.

download

sleepdresscomcamiseta1

comousar-vestidosobrecamiseta-005

O legal é tirar do armário e colocar à mostra aquelas regatinhas e vestidos que a gente quase não usa por achar as peças muito decotadas para certas ocasiões. Com a sobreposição, elas não precisam ficar guardadas somente para eventos que permitam um decote maior. Quer mais inspirações para usar a tendência? Aí vai!

vestido2-958x1024

sobreposicao-vestido-camiseta

sobreposicao-vestido-camiseta_tanamoda_blog-el-ropero_4

camadas2

9672b8_42f896b5cbd34db382abb0d3aadfd5dc-mv2

tenis-branco-com-camisa-e-vestido-1

listras

sp9

tendencia-sobreposicao-de-camiseta-com-vestido-blog-fashioncoolture

td5

Vou usar a trend hoje! E você? Beijão e até a próxima! :*

 

 

Gi Medeiros TRENDS4me

Já que a moda, as viagens e a escrita são as minhas paixões, decidi reunir tudo isso em único site. A ideia: compartilhar um pouquinho do street style mundial e levar até você as melhores tendências que eu mesma escolhi.